back to urticaria day
Language

Dia da Urticária 2015 – Urticariaday2015: Urticária sob controle

O segundo Dia da Urticária –Urticariaday2015 - voltará a acontecer no dia 1 de outubro de 2015.  O tema do “Dia da Urticária 2015–Urticariaday2015 deste ano é "Urticária sob controle". O objetivo é permitir que os pacientes com urticária testem se a sua doença está bem controlada e permitir que retomem o tratamento se não estiver. A fim de fazer isso, cuidadosamente foi elaborado um teste -  Teste de Controle da Urticária (UCT), que foi validada para uso médico e ajuda a otimizar o tratamento de urticária. O UCT – Teste de Controle da Urticária- está disponível para você aqui e nós encorajamos você a realizá-lo. Discutir seus resultados e compartilhar sua experiência com a comunidade portadora de urticária vai beneficiar outras pessoas que sofrem de urticária também.
Dia da Urticária 2015–Urticariaday2015 é uma grande oportunidade para aumentar a consciência sobre urticária entre os pacientes e sua família, médicos, políticos, a imprensa e o mundo. Queremos disponibilizar mais oportunidades educacionais aos médicos para que eles possam dar, em retorno a essas oportunidades, o melhor cuidado a portadores de urticária e, consequentemente, os pacientes possam desfrutar uma vida melhor. Ao unir-se  a comunidade dos portadores de urticária, você estenderá sua rede de comunicação,  verá que você não está sozinho e será capaz de procurar ajuda quando necessário.
Quem somos nós? "Nós" somos todos nós! Pacientes, médicos, organizações, você e eu. Cada pessoa que participa do Dia da Urticária 2015–Urticariaday2015 faz parte da rede de comunicação sobre urticária. Ajude-nos a ajudá-lo a manter sua doença sob controle por contar aos outros sobre o Dia da Urticária 2015–Urticariaday2015. Conte a sua família, amigos, colegas e até mesmo a seu médico. Compartilhe informações sobre Dia da Urticária 2015–Urticariaday2015 em 1º. outubro de 2015 de qualquer maneira que puder - twitter, facebook, curtindo esta página, respondendo e compartilhando o UCT.
Inspire os outros a criar seu próprio evento! Por que não lançar uma festa da urticária ou iniciar um grupo de autoajuda local? Talvez você ainda possa incentivar o seu médico a oferecer um treinamento em urticária, em sua clínica, para outros médicos. Publique suas fotos e eventos aqui para garantir a sua contribuição pessoal para o Dia da Urticária 2015–Urticariaday2015, isso irá   contribuir para o sucesso do Dia da Urticária–Urticariaday2015.
Dia da Urticária –Urticariaday2015 é orgulhosamente patrocinado pela GA²LEN e inspirado por Unev, Urticaria  Network eVdaab e.V. e muitas outras organizações de todo o mundo que se esforçam para melhorar as condições e tratamento para pacientes com alergias e urticária.

Urticaria Day website user guide

Download